07.11.2019 | 08h57


NÃO ACEITAVA O TÉRMINO

Homem ateia fogo em casa com mulher e filho dormindo

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, o menino ficou com 90% do corpo queimado. Já a mãe teve 70% do corpo queimado.



Uma mulher de 34 anos e o filho dela de 7 anos ficaram feridos após um homem incendiar a casa dela no Jardim Aeroporto, em Mogi das Cruzes, na madrugada desta quinta-feira (7). O principal suspeito é o companheiro da vítima, segundo a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, a mulher terminou o relacionamento com o companheiro de 41 anos, mas ele não aceitou o fim da relação, ateou fogo na casa e fugiu em seguida.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Luzia de Pinho Melo. De acordo com a Polícia Militar, o menino teve 90% do corpo queimado e a mulher teve 70% do corpo queimado.

O G1 entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde na manhã desta quinta-feira e aguarda posicionamento sobre o estado de saúde das vítimas.

Testemunhas

A reportagem do Bom Dia Diário conversou com vizinhos das vítimas. Eles contaram que a mulher e o companheiro aparentemente chegaram embriagados por volta de meia-noite. Eles entraram na casa e começaram a brigar muito.

Os vizinhos disseram que eles discutiram e que, de madrugada, acordaram com gritos de socorro por causa do fogo no imóvel.

Por volta das 3h, os vizinhos relataram que acordaram com gritos da mulher pedindo socorro porque a casa dela estava pegando fogo.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO