facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

17 de Agosto de 2019, 16h:10 - A | A

GERAL / FATALIDADE EM VG

Professora morre ao levar choque em bomba d’água

O fato aconteceu no quintal da casa da vítima, no bairro Jardim Itororó, na manhã deste sábado (17).

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A professora Greice Regina de Lara Pinto, de 46 anos, morreu ao ser atingida por uma descarga elétrica enquanto mexia na bomba d’água de um poço. O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (17), no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar, a tragédia aconteceu por volta de 7h45. Quando os militares chegaram no local, médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) haviam acabado de confirmar a morte da vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ainda conforme boletim de ocorrência, a mulher teve contato com um fio descascado no momento em que foi ligar a bomba de água.

O local da morte foi isolado pela Polícia Militar e analisado por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Em nota, a Escola Estadual Professor Vanil Stabilito, no Bairro Cohab Nossa Senhora da Guia, lamentou a morte da servidora. O texto presta solidariedade aos familiares e amigos. sua determinação e dedicação à educação será lembrada por seus colegas e alunos", destacou a instituição.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local apurando as causas da morte.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

Maria Antônia da Graça Cruz 18/08/2019

Muito triste. Meus sentimentos a família, professores e alunos. São pequenos detalhes domésticos que ignoramos, e por consequência torna- se em grande tragédia. Muito triste. Descanse em paz.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1