facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

20 de Abril de 2019, 10h:16 - A | A

POLÍCIA / VEJA FOTOS E VÍDEO

Bandidos sequestram mulher no estacionamento do Supermercado Comper

A dupla rendeu a mulher quando ela entrava no carro. A vítima foi libertada na Avenida Carmindo de Campos. A PM prendeu os bandidos e recuperou o carro roubado.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



Policiais militares do 4º Batalhão prenderam dois bandidos que roubaram, sequestraram e mantiveram em cárcere privado uma mulher (não identificada), que foi rendida no estacionamento do Supermercado Comper, na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, na tarde de sexta-feira (20).

De acordo com PM, a vítima foi rendida pelos bandidos  Thiago Alexssandro, 30 anos; e Antônio Emanuel da Silva, 20, que anunciaram o assalto no momento em que a mulher saiu do mercado e entrava em seu carro, um Wolksvagem Gol.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Eles a ameaçaram com uma espingarda calibre 22 e a obrigaram a dirigir pela cidade. Já na Avenida Carmindo de Campos, distante do Comper, os criminosos mandaram a mulher sair do carro e seguiram para cidade de Várzea Grande.

No entanto, uma testemunha que viu toda a ação e seguiu os bandidos desde o Comper, ligou para o 190 e os policiais do 4º Batalhão foram acionados.

Incialmente, eles avistaram os criminosos com o carro da vítima na Avenida Ulisses Pompeo de Campos. Thiago e Antônio chegaram a esboçar uma tentativa de fuga, mas decidiram parar o carro metros depois, já na Avenida Couto Magalhães onde foram algemados pelos policiais.

Com eles, os policiais apreenderam vários pertences da vítima: um celular Xiaomi, mochila, capacete ciclístico, câmara de bicicleta, carteira com os documentos pessoais, lanterna e R$ 66.

O carro com os pertences foram devolvidos à mulher.

Já os criminosos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, Cisc do Bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, onde foram autuados por roubo, sequestro e cárcere privado.

Veja vídeo:


Leia mais

Bando sequestra e mantém caminhoneiro em cárcere por 8 horas

 

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia

AFFF 21/04/2019

Tem sido comum essas ocorrências nesse mercado. E os responsáveis pelo estabelecimento não tomam providências para melhorar a segurança! Eu mesmo já fui vítima nesse mercado, entraram no meu carro e roubaram objetos no interior do veículo. O correto é NÃO IR MAIS NESSE MERCADO, vocês poderão ser a próxima vítima!

positivo
0
negativo
0

Celedir 20/04/2019

Meus parabéns primeiro vai pra pessoa que seguiu os bandidos. Depois a polícia. Deus acima de tudo

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1