facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

07 de Fevereiro de 2019, 16h:00 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO REAÇÃO

Homem escapa da morte e mata rival com tiros de espingarda calibre 12

Acusado chegou ferido na base do Gefron, mas foi até um bar onde estava Adailton e o matou.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Mesmo ferido na cabeça após sofrer uma tentativa de homicídio, Geraldo Pilati Alba de 57 anos, matou com tiros de escopeta Adailton Correa Junho, de 45 anos, no município de Porto Esperidião (400 km de Cuiabá), na quarta-feira (6). O acusado acredita que a vítima tenha sido a mandante do crime.

No boletim de ocorrência, policiais do Gefron destacaram que por volta das 15h, Geraldo e a filha Andressa Alba, chegaram no batalhão bastante feridos. Geraldo estava com um sangramento na cabeça e a filha baleada em uma das pernas, explicaram que um homem, não identificado, tentou matar os dois a poucos quilômetros. Pai e filha conseguiram fugir e foram até a base da PM para pedir socorro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo o B.O, um dos policiais destacou que como não tinha nenhuma viatura no local eles teriam que aguardar alguns minutos para serem socorridos. Com isso, Geraldo se recusou a esperar e fugiu com a filha a pé.

Minutos depois, os PM’s foram informados por conta de disparos de arma de fogo ocorridos em um bar, na Vila Cardoso. Ao chegarem no local, encontraram Geraldo com uma espingarda. Ele se entregou e foi levado com a filha para o Hospital Regional de Cáceres (240 km de Cuiabá).

Geraldo foi medicado e encaminhado para delegacia da Polícia Civil. Já a filha segue internada.

LEIA MAIS AQUI

Advogado tenta colocar fogo em casa de rival após perder ação na Justiça

 

Comente esta notícia