facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

14 de Fevereiro de 2011, 12h:13 - A | A

POLÍCIA /

Caixa eletrônico aciona alarme em mercado,mas dono não deixa a PM entrar



ROBERTA DE CÁSSIA    09h01
DA REDAÇÃO

Um fato estranho chamou a atenção dos policiais do 4º Batalhão ontem à noite em Várzea Grande. A PM foi chamada pela empresa de monitoramento de caixas eletrônicos 24 horas, para verificar o disparo do alarme de um caixa eletrônico dentro do mercado Paulista no bairro Cristo Rei.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando chegaram ao local, a polícia foi impedida de entrar pelo proprietário do mercado de nome Cássio que preferiu que adentrasse no local um segurança da empresa Integral contratada pelo mercado.

Os policiais disseram que o que puderam verificar é que havia produtos caídos no chão das prateleiras e um dos caixas eletrônicos estava com o alarme piscando indicando tentativa de arrombamento, também havia um capacete ao lado do caixa. Mesmo assim, não foram autorizados a entrar. Por esse fato, registraram Boletim de Ocorrência contra o procedimento do proprietário do mercado que os impediu de averiguar se o suspeito ainda estava no local.

A empresa de Segurança Integral disse que é responsável apenas pela segurança patrimonial do cliente, no caso, o mercado. E que não pode responder pela atitude do proprietário, em não deixar a polícia entrar e vistoriar o local. Mas, assegurou que não havia ninguém dentro do estabelecimento.

Quanto à empresa Tec Ban que faz o monitoramento de Caixas eletrônicos, o Repórter MT não conseguiu contato.

 

 

Comente esta notícia