facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

11 de Setembro de 2010, 13h:26 - A | A

POLÍCIA /

Rapaz é assassinado em campo de futebol; crime pode ser passional



A GAZETA

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Pode ter motivação passional a execução do jovem Alex Fernandes de Almeida, 19, morto com 3 tiros na noite de quinta-feira, no Jardim Passaredo, na região do Coxipó. O crime aconteceu por volta das 21h30, quando a vítima jogava futebol em uma quadra da escola do bairro.

Além de Alex, que foi atingido por disparos na clavícula, costas e braço, o jovem Leonardo Francisco de Souza, 18, foi atingido por um disparo no ombro. Leonardo também foi levado junto com Alex ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Alex chegou morto e Leonardo foi medicado e não corre risco de morte.

Segundo investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), 2 homens chegaram ao local e cometeram o crime durante a partida de futebol. Os comentários eram que a vítima teria "mexido" com uma jovem, fato que pode ter provocado a ira de um dos assassinos e desencadeado o crime. Até o final da tarde, ninguém havia sido preso. Em 9 dias, já são 12 homicídios na Grande Cuiabá em setembro, 6 na Capital e 6 em Várzea Grande.

 

Comente esta notícia