facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

14 de Julho de 2020, 15h:49 - A | A

POLÍCIA / DESESPERO TOTAL

Bêbado vira panela cheia de água com óleo fervendo em cima do 'amigo'

O jovem que estava dormindo no momento em que foi atacado, acordou com o corpo queimando durante a noite do último domingo (12), em Sinop.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um jovem de 22 anos, nome não revelado, ficou gravemente ferido, principalmente na região do rosto e dos braços, após ‘levar um banho’ de uma mistura de água com óleo fervendo. O caso foi registrado durante a noite do último domingo (12). A vítima dormia dentro de casa, no bairro Dauri Riva, em Sinop (500 km da Capital). O amigo, de 30 anos, com quem dividia o apartamento foi acusado de ser o autor do crime.

De acordo com o relato do jovem, ele estava em casa, deitado no seu quarto, quando o colega chegou em casa, supostamente bêbado, puxou um pouco de conversa e em seguida disse que iria para a cozinha preparar uma janta.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima teria continuado deitada e pegou no sono. Acordou no momento em que o ‘amigo’ tinha voltado para seu quarto segurando a panela com a mistura fervendo e virado sobre ele. A vítima começou a gritar de dor pedindo socorro enquanto o acusado juntou suas coisas e fugiu.

Vizinhos escutaram os gritos e correram para o apartamento para ver o que tinha acontecido, quando viram o jovem queimando. Ele foi levado imediatamente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros socorros, mas devido à gravidade das queimaduras foi reencaminhado ao Hospital para receber cuidados médicos específicos.

Após deixar a unidade de saúde, nessa segunda-feira (13), a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil, onde denunciou o ‘amigo’ por crime de lesão corporal e relatou as circunstâncias do fato detalhadamente, além de identificar o acusado para os investigadores e repassar mais informações que vão ajudar a encontrar o paradeiro do foragido.

O caso segue em investigação.

Comente esta notícia