facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

07 de Julho de 2020, 15h:53 - A | A

POLÍCIA / PROCURADO HÁ 4 MESES

Ex-presidiário volta para cadeia acusado de estuprar a enteada

Ficha criminal do preso é extensa, inclusive com latrocínio e homicídio; ele foi encontrado na própria residência e não resistiu à prisão

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um homem de 49 anos, nome não revelado, procurado pela Justiça desde o mês de março, acusado de estuprar a enteada menor de idade, foi localizado e preso durante uma ação da Delegacia Especializada na Defesa da Mulher (DEDM) na própria casa, no bairro Nova Era, em Rondonópolis (212 km da Capital).

O acusado, considerado de alta periculosidade, tem passagens criminais por latrocínio, roubo seguido de morte, roubo e já cumpriu pena no próprio município e também em Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O mandado de prisão temporário foi emitido no dia 10 de março e pedido na Justiça após a denúncia e indícios de que o acusado teria consumado o crime contra a menor. No entanto, desde então o padrasto não havia sido encontrado.

Durante buscas nessa segunda-feira (06) os investigadores da DEDM receberam informação sobre o paradeiro do acusado e se deslocaram ao endereço, onde localizaram o homem e cumpriram o mandado.

Segundo informações preliminares, o homem não ofereceu resistência quando foi comunicado sobre o motivo da prisão, foi entregue na delegacia, onde foi ouvido pelo delegado e colocado à disposição da Justiça e mantido preso aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

Comente esta notícia