facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

20 de Maio de 2020, 14h:52 - A | A

POLÍCIA / CRIME BRUTAL

Homem é preso 3 dias após matar ex-companheira com 13 facadas na frente da família

Vanessa Ferreira foi assassinada no último sábado em Barra do Garças e Sidney Oliveira foi preso nesta terça-feira (19) em Tangará da Serra

DA REDAÇÃO



Sidney Oliveira, que matou a ex-mulher com 13 facadas na noite de sábado (16), foi preso em Tangará da Serra nesta terça-feira quando se apresentou, com um advogado, à Polícia Civil. Já havia mandado de prisão decretado contra ele. O casal estava separado desde o mês de novembro de 2019 e tinha três filhos.

Vanessa Ferreira dos Santos, 30 anos, foi morta na própria casa, em Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá). Conforme as investigações, a vítima estava em frente à sua casa, conversando com familiares, inclusive com os filhos, quando Sidney chegou em uma moto. Ele disse que queria conversar com a Vanessa, a pegou pelo braço e levou para os fundos da casa. Logo em seguida, a vítima gritou que havia sido esfaqueada no pescoço e o ex-companheiro saiu correndo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Enquanto os familiares acionavam o socorro médico, Sidney retornou ao quintal da casa e desferiu novos golpes em Vanessa. Ela morreu no local e o assassino fugiu.

Sidney vai responder por homicídio com qualificadora em femincídio, conforme previsto no Artigo 121, parágrafo segundo, inciso 6º (crime contra a mulher por razões da condição de sexo feminino). A lei prevê pena para homicídio qualificado com reclusão de 12 a 30 anos. O suspeito manteve-se calado durante o interrogatório. 

Comente esta notícia