facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

06 de Abril de 2020, 13h:55 - A | A

GERAL / EM CANA

Vídeos mostram convidados de festa sendo levados de ônibus para a cadeia

Imagens mostram a atuação da PM e a detenção de mais de 100 convidados de um evento regada a álcool e drogas na tarde de domingo (05) no bairro Altos da Serra II, na Capital.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que a Polícia Militar (PM) invadiu e fechou uma festa, regada a muita bebida alcoólica, drogas e narguilés, com mais de 100 convidados, entre eles vários adolescentes envolvidos, durante a tarde desse domingo (05), no bairro Altos da Serra II, em Cuiabá.

O organizador da festa e o “DJ” foram responsabilizados pelo evento e presos acusados por corrupção de menores, além de descumprir medidas de segurança do município contra a proliferação do contágio do Coronavírus, que proíbe a realização de qualquer evento que promova aglomeração de pessoas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um ônibus precisou ser acionado no endereço para fazer o transporte dos ‘convidados’ à unidade policial, para onde todos foram encaminhados e ouvidos.

O teve acesso aos vídeos que flagraram toda a ação policial.

A primeira gravação dá a noção da quantidade de pessoas que tinha na festa, devido à grande aglomeração de pessoas dançando em volta da piscina. Logo em seguida, do lado de fora, é possível acompanhar a movimentação da Polícia Militar (PM) que atendeu à ocorrência e ainda a chegada do ônibus, que transportou os ‘festeiros’ para a delegacia.

Na sequência é possível acompanhar, nos vídeos 2, 3 e 4, a atuação dos militares dentro da casa onde a festa acontecia e as viaturas e o ônibus parados na ‘porta’. O momento em que as pessoas foram organizadas em fila e colocadas dentro do coletivo, assim como o desembarque de todos os detidos, pouco tempo depois, na Delegacia Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada, foi registrada. 

Nas imagens do quinto vídeo, duas mães desesperadas discutem e gritam em frente uma grade da unidade policial inconformadas pela ‘prisão’ dos filhos.

Veja os vídeos

 

 

Comente esta notícia

Thiago 06/04/2020

Parabéns aos policiais... :)

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1