facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

15 de Janeiro de 2020, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / EM CANA

Homem bêbado pilota moto na contramão, ameaça policiais e acaba preso

PM fazia rondas pela Avenida Marechal Rondon, em Rondonópolis, quando viram veículos desviando da motocicleta; condutor não tem CNH.

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por pilotar bêbado e sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) uma motocicleta Honda XR 250, além de ameaçar policiais militares na noite de terça-feira (14), no Centro de Rondonópolis (212 km da Capital).

Conforme a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela Avenida Marechal Rondon, quando viram a moto na contramão e diversos veículos desviando.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A equipe deu sinal de parada ao condutor e mandou que descesse do veículo. A CHN foi solicitada pelos militares, no entanto, o motociclista informou que não possuía o documento.

Os militares perceberam que o condutor estava em visível estado de embriaguez. Diante disso, a equipe disse ao homem que ligasse para alguém que pudesse buscar o veículo.

No entanto, o motociclista ficou irritado e disse que não ligaria para ninguém, que sua moto não seria apreendida, e os policiais não o impediriam de sair do local. Em seguida, o homem foi algemado.

Nesse momento ele passou a ofender os policiais dizendo: “Vocês não sabem com quem vocês estão mexendo, vão pagar por isso. Chegando à delegacia vocês vão ver”.

Além disso, o infrator recusou passar pelo teste do bafômetro.

Ele foi encaminhado para a 1° Delegacia de Polícia para providências cabíveis. A moto foi apreendida.

Comente esta notícia