facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

09 de Dezembro de 2019, 18h:20 - A | A

POLÍCIA / HOMICÍDIO NO PESQUE E PAGUE

Encapuzado mata homem com tiro na cabeça e deixa outros dois baleados

Antes de matar, criminoso falou palavras de vingaças. O crime aconteceu na noite de domingo (08) em Ribeirão Cascalheiras.

KAROLLEN NADESKA
DA REDAÇÃO



Narson Rodrigues Galvão Júnior, de 39 anos, mais conhecido como “Trinta e Oito”, foi morto a tiros por um homem encapuzado na noite de domingo (08), em um "pesque e pague", na zona rural de Ribeirão Cascalheira (881 km da Capital).

Segundo a Polícia Civil, os disparos atingiram a cabeça e o ombro da vítima, que morreu na hora. Um casal de amigos de Narson também foi baleado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um investigador contou ao , que as vítimas pescavam quando o criminoso chegou a pé ao local e começou a falar sobre vingança, em seguida, fez os disparos.

A mulher foi atingida por um tiro nas nádegas e outro na coxa, já o marido dela foi baleado no punho direito. Ferida, ela conseguiu se arrastar e chegar a um local onde o celular deu sinal de torre, momento em que ligou para seu pai - que acionou a Polícia Militar.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para periciar o local e encaminhar o corpo de Narson Rodrigues para exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal (IML).

Conforme a PJC, o acusado de executar o crime ainda não foi identificado. A mulher que sobreviveu à tentativa de homicídio disse que o atirador é magro e alto.

De acordo com a PJC, a vítima Narson possuía antecedentes criminais.

O crime de execução está sendo investigado. Até a publicação da reportagem nenhum suspeito pelo crime foi preso.

Comente esta notícia