facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

17 de Outubro de 2019, 10h:41 - A | A

NACIONAL / ABANDONO DE INCAPAZ

Gêmeas de 3 anos morrem de insolação dentro de carro quente

A mãe adotiva das irmãs Raelynn e Payton Keyes, 3 anos, foi presa. Depois de terem desaparecido, elas foram encontradas dentro do carro quente, em frente à casa onde moravam na Geórgia, Estados Unidos

CRESCER



Segundo o laudo pericial, dentro do carro, a temperatura passava dos 50 graus. As pequenas Raelynn e Payton Keyes, 3 anos, morreram de insolação na tarde de domingo, em 29 de setembro. Segundo os pais adotivos, de Hinesville, no estado americano da Geórgia, as meninas teriam desaparecido. Pela manhã, quando notaram que as duas não estavam em suas camas, eles disseram ter procurado desesperadamente por elas no quintal e na vizinhança. Quando voltaram, encontraram as duas mortas no carro.

As gêmeas foram vistas pela última vez na sexta-feira pela mãe biológica, Skye Keyes. Ela visitou as filhas acompanhada de sua assistente social. As crianças foram retiradas dos cuidados de seus pais há pouco mais de um ano. A mãe disse que a família "passou por muita coisa" depois que perdeu a filha mais velha. "É um pesadelo. Parece um pesadelo gigante. Sinto que fomos os últimos a saber que nossas filhas morreram”, disse ela ao WTOC. "Elas são pequenas molecas. Elas eram perfeita. Essa coisa toda é devastadora. Já perdemos uma filha em 2014 e seis meses depois que ela faleceu, descobrimos que estávamos tendo nossas filhas. Tivemos uma bênção em dobro e agora elas se foram, devido à negligência de outra pessoa. Temos dois filhos para nos mantermos fortes, mas sentimos que nosso mundo foi destruído”, finalizou Skye.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Divisão de Serviços Familiares e Infantis da Geórgia divulgou um comunicado dizendo: "Todos nós da DFCS estamos com o coração partido ao saber da trágica perda de Payton e Raelynn Keyes. Enviamos nossos pensamentos e orações à família de Payton e Raelynn e a todos cujas vidas foram tocadas por essas crianças. Os milhares de profissionais da DFCS trabalham incansavelmente para garantir que as crianças que sofreram abuso ou negligência possam encontrar segurança, recuperação e uma vida plena, e odiamos ver a vida de qualquer criança interrompida".

Nesta semana, os jornais norte-americanos informaram que a mãe adotiva foi presa. Segundo a revista People, um comunicado de imprensa da polícia de Hinesville revela que Claudette Foster se entregou na segunda-feira (14) e enfrenta duas acusações de assassinato em segundo grau e crueldade em segundo grau, já que as meninas estavam sob os cuidados dela no momento da morte.

Comente esta notícia