facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

15 de Agosto de 2016, 12h:00 - A | A

GERAL / ESTRADA DE CHAPADA

Vendedor de picolé cai de moto e tem cabeça decepada por carro

Para tentar evitar o atropelamento, o condutor da Duster invadiu a pista contrária e bateu contra um Gol e em um HB-20

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Um greve acidente registrado na noite deste domingo (14), na MT-251, rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá), resultou na morte do vendedor de picolé, Antônio Marques da Silva, de 55 anos, que foi atropelado por uma Renaut Duster. De acordo com a Polícia Militar, Antônio estava em uma motocicleta CG 150, quando perdeu o controle do veículo. A vítima teve a cabeça decepada e o coração expelido do corpo. 

O acidente ocorreu, na curva que fica nas proximidades da Escola Buriti. O vendedor de picolé teria escorregado da motocicleta e caído, sendo atropelado em seguida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Para tentar evitar o atropelamento, o condutor da Duster invadiu a pista contrária e bateu contra um Gol e em um HB-20. Os motoristas foram levados à uma unidade médica, onde receberam os atendimentos necessários. Nenhum deles corre risco de morte.  

Antônio Marques seguia de moto no sentido Chapada - Cuiabá quando caiu. O acidente provocou um congestionamento de cerca de sete quilômetros nos dois sentidos da pista.  

O caso será investigado pela Polícia Civil de Chapada dos Guimarães. 

Comente esta notícia