facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

13 de Setembro de 2014, 19h:45 - A | A

GERAL / TRADIÇÃO GASTRONÔMICA

Variedade e qualidade no cardápio fazem a diferença do Getúlio Grill; vem novidade na noite

O restaurante oferece um almoço executivo de terça a sexta com um completo buffet de saladas e frios. Também durante a semana há serviço à la carte. De sexta a domingo é servido o tradicional rodizio de carnes e massas e, aos sábados, tem a famosa feijoa

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Em mais de duas décadas o Restaurante Getúlio Grill, um dos mais badalados da Capital inova no cardápio e na variedade de bebidas. Frequentado tanto por jovens quanto por grande empresários, o Getúlio se consolida como opção gastronômica e de balada. Além do bar e do restaurante, a Boate do Getúlio (Loft)  recebe festas e eventos fechados. 

"Estamos sempre inovando, tanto na reforma dos ambientes como no cardápio. Não deixamos cair na mesmice e estamos sempre nos atualizando e trazendo novidades do que há de melhor na alimentação e também em drinks. Esta semana estamos com duas novidades, a cerveja Serra Malte e o drink Moscou Mulle”, conta o proprietário da casa, Afonso Salgueiro. 

O restaurante tem uma ampla estrutura dividida em quatro ambientes. Possui espaço vip, espaço lounge, ambiente ao ar livre e boate. No espaço longe, que possui um bar no centro, são

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Servimos o melhor ceviche da cidade e o Chopp mais gelado; Aproveito e abro um desafio, aposto que não existe outro lugar com o chopp mais gelado"

preparados os menus peruano, japonês e espanhol na frente do cliente.

O restaurante oferece um almoço executivo de terça a sexta com um completo buffet de saladas e frios. Também durante a semana há serviço à la carte. De sexta a domingo é servido o tradicional rodizio de carnes e massas e, aos sábados, tem a famosa feijoadinha.

Afonso Salgueiro se gaba de servir o melhor ceviche e o chopp mais gelado e faz um desafio: "dizem que servimos o melhor ceviche (peixe fresco marinado no limão) da cidade e o Chopp mais gelado do Brasil. Aproveito e abro um desafio, aposto que não existe outro lugar com o chopp mais gelado que o nosso", aposta.

RepórterMT

IMG_4389.JPG

O chef Cleber Costa preparando um ceviche.



TOQUE DO CHEF

O chef Cleber Costa trabalha na casa há 3 anos e é o responsável pelo cardápio Peruano, Espanhol e Japonês. “O cliente que vier almoçar ou jantar na casa - e gostar de peixe - tem várias opções no cardápio dessas três nacionalidades. Monto o prato na hora com peixes frescos na frente do cliente”, contou o chefe.

Para quem prefere carnes, frangos, peixes ao molho ou assado, massas e saladas o restaurante também oferece em seu cardápio. “A variedade de pratos permite que uma família ou um grupo de amigos tenham essa opção de escolher o prato de sua nacionalidade preferida”, disse o chefe.


BALADA DE CASAIS

O espaço Getúlio Loft vai mudar para fidelizar o público. Afonso quer um local onde os frequentadores sejam mais maduros. “Estamos em estudo e a nossa proposta é oferecer a cidade um ambiente onde casais possam curtir a noite com boa música, em um lugar onde,  além de dançar,  consigam conversar. No máximo 90 dias já finalizamos esse projeto e em seguida abriremos ao público”, diz Afonso.

O local foi fechado ao público no ano passado e só funciona na modalidade prime, com reservas. A capacidade é de 250 pessoas sentadas e 500 em pé. Afonso deve reabrir para o público com um novo formato, em 90 dias. 

O Getúlio disponibiliza qualquer um dos quatro espaços para a realização de eventos fechados de acordo com a solicitação de cada cliente. Orçamentos personalizados para cada ocasião. 

Para reservas, basta ligar para 65 3624 9992
Contato: 
Fernanda Salgueiro

Álbum de fotos

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

Comente esta notícia