facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

13 de Julho de 2020, 09h:47 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Músico morre afogado em represa e familiares resgatam corpo com rede de pesca

Arli Quirino da Silva pescava com a esposa e amigos, que saíram por um instante, e quando voltaram encontraram apenas o chapéu dele flutuando na água da represa, em Tangará da Serra

MAJU SOUZA
DA REDACÃO



O músico Arli Quirino da Silva, de 64 anos, muito conhecido na cidade, morreu afogado no final da tarde de sábado (11), enquanto pescava em uma represa com sua família, em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Capital). O corpo foi encontrado na tarde deste domingo (12), por seus familiares.  

Ele pescava com sua esposa e um casal de amigos, que deixaram o local por uns instantes e quando retornaram encontraram apenas o chapéu flutuando na água. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente e deu início às buscas pela vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A equipe identificou que o local tinha uma água turva, sem galhos, o que dificultou o trabalho dos militares. Os bombeiros-mergulhadores acabaram precisando de mais cilindros de oxigênio para continuar a procura por Arli. Devido ao horário, a atividade foi suspensa pela falta de visibilidade, para ser retomada no dia seguinte. 

No domingo, os familiares resolveram continuar as buscas, antes mesmo da chegada dos bombeiros. Com uma rede de pesca, eles encontraram o corpo do idoso no fundo da represa.

A suspeita é de que Arli entrou no local para nadar e acabou tendo um mal súbito. 

A Polícia Civil investiga o que aconteceu na represa.  

Álbum de fotos

Comente esta notícia