facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

25 de Setembro de 2015, 15h:45 - A | A

GERAL / SUSTO NA AV. MIGUEL SUTIL

Motorista perde controle de caminhão, que atinge 2 veículos e tomba na pista

Colisões aconteceram na Avenida Miguel Sutil, próximo ao trevo do bairro Coophamil, em Cuiabá, no início da tarde desta sexta-feira (25).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma batida envolvendo um Tucson, um caminhão baú de pequeno porte, da empresa Multibar e outro modelo ‘caçamba’, bloqueou um trecho da pista da Avenida Miguel Sutil, próximo ao trevo do bairro Coophamil, em Cuiabá, no início da tarde desta sexta-feira (25).

De acordo com informações de testemunhas, repassadas ao , o motorista do caminhão baú, identificado apenas como Wesley, trafegava sentido Centro, quando teria perdido o controle da direção após aquaplanar na pista devido a uma leve chuva que caiu. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Desgovernado, o veículo bateu no caminhão caçamba, na Tucson e tombou. Com a colisão, o caminhão baú acabou parando após bater em uma árvore.  Já o carro utilitário também bateu em outra árvore e parou em cima do carteiro que divide os dois sentidos da Avenida.

Com a força dos impactos o caminhão da Multibar e o Tucson ficaram bastante danificados, no entanto, ninguém ficou gravemente ferido.

Uma equipe de agentes de trânsito (Amarelinhos) foi acionada para controlar o trânsito no local. Policiais civis da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Delatran) também estão no local para investigar as colisões. 

Álbum de fotos

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

Comente esta notícia