05.04.2020 | 10h45


GERAL / PRESO ÀS FERRAGENS

Motorista perde controle da direção, capota Ônix na FEB e três ficam em estado grave

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo, na altura do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande


DA REDAÇÃO

Um acidente de trânsito durante a madrugada deste domingo (05) terminou com três pessoas gravemente feridas, sendo que uma das vítimas ficou presa às ferragens do Chevrolet Ônix, que saiu da pista e capotou na avenida da FEB, altura do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao motorista e a uma mulher, que seguia no banco de trás do veículo. Os dois foram imobilizados e encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal (PSM).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o desencarceramento da terceira vítima, um homem que estava no banco do carona, ao lado do motorista, que após ser resgatado com vida, recebeu os primeiros socorros ainda na avenida e foi encaminhado para a unidade de saúde.

Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas e nem o atual estado de saúde delas.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e isolou a área do acidente para que os médicos do Samu e o resgate dos bombeiros pudessem trabalhar.

Como não foi possível conversar com nenhuma das vítimas, ainda não há informações oficiais sobre as circunstâncias do acidente, porém, a hipótese inicial é de que possa ter havido uma falha mecânica no veículo fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção, saísse da pista  e capotasse algumas vezes até parar dentro de um terreno na região.

O acidente foi tão violento que o Ônix ficou completamente destruído.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO