facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

15 de Maio de 2015, 08h:23 - A | A

GERAL / DISTRITO FEDERAL

Jovem se finge de morta após sequestro e resgata namorado de lago

Três adolescentes e um adulto foram detidos suspeitos de cometer crime.

DO G1



Uma jovem de 18 anos se fingiu de morta e conseguiu resgatar o namorado do lago depois de o casal sofrer um sequestro na noite desta quinta-feira (14) no Distrito Federal. O casal foi abordado quando chegava na casa da menina, na quadra 431, depois de voltar da faculdade. Os três adolescentes e um adulto suspeitos de cometer o crime foram apreendidos pela Polícia Militar. Na manhã desta sexta (15), o rapaz passava por cirurgia por ter sido esfaqueado.

De acordo com a corporação, o quarteto obrigou o rapaz, de 21 anos, a dirigir até a Ponte Alta, noGama. O grupo tentou então fugir no veículo, sem sucesso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Então, segundo a polícia, o quarteto forçou o jovem a dirigir até uma casa na quadra 833 deSamambaia, onde ele e a namorada foram agredidos. Depois, os namorados foram levados para um matagal da quadra 1031. Lá, os criminosos, que portavam um revólver e uma faca, esfaquearam o rapaz e fizeram um corte no pescoço, além de dar uma pancada na cabeça, da menina.

O casal foi jogado em um lago, e o grupo fugiu. A garota chegou a se fingir de morta enquanto eles estavam por perto e, depois da fuga, conseguiu resgatar o namorado da água. A jovem foi andando depois até uma casa próxima, para pedir socorro.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados e encaminharam as vítimas para o Hospital Regional de Samambaia. A PM disse que localizou os garotos na residência da quadra 833, com uma arma falsa e o celular de uma das vítimas.

O adulto foi achado pouco tempo depois. O carro foi encontrado carbonizado na DF-180. Eles foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente II.

Comente esta notícia