12.11.2019 | 12h12


PARQUE SERRA AZUL

Jovem é encontrado morto após sair de casa para fazer trilha com mulher misteriosa

Segundo a família, João Paulo Souza Rosa, de 23 anos, desapareceu no sábado (09) quando disse que iria ao Parque Serra Azul.


DA REDAÇÃO

João Paulo Souza Rosa, de 23 anos, foi encontrado morto na segunda-feira (11) numa região da Cachoeira Usina – área localizada no Parque Serra Azul, em Barra do Garças (512 km de Cuiabá). O local é bastante frequentado por turistas nos finais de semanas.

De acordo com a Polícia Civil, a família procurou a delegacia e informou que João Paulo estava desaparecido desde o último sábado (09).

Conforme o relato do pai, a vítima pediu que o deixasse no bairro Dermat, onde iria se encontrar com uma mulher, entrentanto, não soube informar a identidade da pessoa. Ele avisou ainda que a ideia de ambos era “subir a serra”.

No entanto, o pai combinou com João Paulo para encontrá-lo no mesmo bairro, caso não retornasse para casa até 12h.

Como o filho não apareceu, a família ficou preocupada e começou a ligar para o rapaz, mas todas ligações foram direcionadas para caixa de mensagens.

Após ser acionado, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do rapaz com a ajuda de cão farejador. Não há informações se o jovem sofreu algum tipo de violência.
Questionado, ele afirmou que o filho não faz uso de entorpecentes e nem bebida alcoólica.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO