facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

23 de Março de 2020, 10h:59 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA FAMILIAR

Jeep e Prisma batem de frente, 3 pessoas morrem e duas ficam gravemente feridas

Menino de 11 anos morreu no local e as outras duas vítimas fatais, mãe e filho, foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Uma violenta batida de frente entre um Chevrolet Prisma e um Jeep Renegade deixou três pessoas mortas e duas gravemente feridas durante a noite desse domingo (22) na MT-358, em Tangará da Serra (241 km da Capital). O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência.

Entre as vítimas está um menino de 11 anos, identificado como Pablo Gabriel Magalhães da Silva, passageiro do prisma, que ficou preso às ferragens. Foi necessário que os bombeiros fizessem o desencarceramento do corpo dos destroços do veículo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os dois passageiros do Jeep, que seguiam no banco traseiro, receberam os primeiros socorros na rodovia pelos médicos do Samu e foram encaminhados ao Hospital Municipal, onde deram entrada em estado gravíssimo. Sirlene Maria Duarte Lima, 58 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde e seu filho de 34 anos, identificado como F.D.L., foi diagnosticado com morte encefálica.

O pai de Pablo, identificado como J.P.S., 30 anos, que conduzia o Prisma, foi socorrido pelos médicos e deu entrada na unidade de saúde com fratura no fêmur. Já o motorista do Renegade, L.C.L., 58 anos, também recebeu os primeiros-socorros e foi encaminhado ao hospital.

Não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

O acidente aconteceu por volta das 19h, quando o Prisma seguia em direção ao município de Nova Olímpia e o Jeep sentido Tangará, momento em que bateram de frente.

RepórterMT/Reprodução

O Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento do menino de 11 anos

Não há informações sobre quem teria invadido a contramão e causado o acidente. A única informação é que no momento do acidente chovia muito na região, o que contribuiu para que a tragédia.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, isolou o local e acionou os órgãos competentes.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as condições em que o corpo da criança foi encontrado e periciou a área para colher informações técnicas que ajudem apontar as circunstâncias do acidente.

A Polícia Civil acompanhou os trabalhos da Politec e deu início às investigações do caso, registrado como homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar.

Comente esta notícia