facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

30 de Junho de 2020, 16h:07 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA NA PISTA

Dois servidores da Sema morrem após caminhonete bater de frente com carreta

O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (30), na BR-158, a 120 km de Confresa; uma das vítimas fatais é o diretor da Sema em Confresa, Luiz Carlos.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



O Diretor Regional da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) do município de Confresa (1.011 km da Capital), Luiz Carlos, e um agente ambiental, identificado até o momento apenas como “Pedrão”, morreram no início da tarde desta terça-feira (30) após a caminhonete em que estavam, de propriedade da secretaria, bater de frente contra uma carreta e capotar na BR-158, nas proximidades do Posto do Arnon, a 120 km do município.

Uma terceira vítima, identificada como Lucas, foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Bom Jesus do Araguaia. Não há informações sobre o atual estado de saúde do paciente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com informações preliminares, os servidores seguiam para o município de Querência (287 km de Confresa), onde participariam de uma ação na tarde desta terça-feira (30). No entanto, supostamente por causa da poeira na estrada, o condutor da caminhonete teria batido de frente com o veículo pesado.

Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o desencarceramento.

Uma equipe da Delegacia Regional, que trafegava pela região, isolou o local, acionou o Corpo de Bombeiros e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Os peritos analisaram as condições em que os cadáveres foram encontrados e periciaram o veículo para colher evidências que apontem as circunstâncias do acidente. Em seguida, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia.

Comente esta notícia