facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

22 de Junho de 2016, 17h:59 - A | A

GERAL / NESTA QUINTA

Chegada da tocha olímpica altera trânsito em Várzea Grande

A primeira mudança acontece na Avenida João Ponce de Arruda, que será interditada a partir das 7 horas da manhã. As vias Filinto Müller e Couto Magalhães serão bloqueadas e liberadas à medida que a tocha passar.

DA REDAÇÃO



A prefeitura de Várzea Grande realiza mudanças no trânsito nesta quinta-feira (23) para a passagem da tocha olímpica no município. Segundo a Secretaria de Defesa Social o acesso à cidade será modificado e também será proibido estacionar em algumas ruas do trajeto. Já outras vias sofrerão alterações.

A primeira mudança acontece na Avenida João Ponce de Arruda, que será interditada a partir das 7 horas da manhã. As vias Filinto Müller e Couto Magalhães serão bloqueadas e liberadas à medida que a tocha passar.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Avenida Filinto Müller será interditada  na rotatória do Várzea Grande Shopping até o entroncamento com a Avenida Castelo Branco. Já a Avenida Couto Magalhães terá sua interdição a partir da Praça Aquidaban até o entroncamento com a rua Benedito Monteiro (2º Banco Bradesco – ponto final do percurso da tocha).

Aos condutores que seguirem no sentido de Cuiabá para Várzea Grande a orientação é que transitem pela Rodovia Mário Andreazza em seguida Estrada da Guarita. Já nas saídas para Cuiabá as vias de acesso devem ser pela Avenida Arthur Bernardes, onde os condutores passarão por um desvio nas dependências do  Aeroporto. E também pela Rodovia Mário Andreazza.

O secretário de Defesa Social, Alexander Torres Maia disse que as mudanças no tráfego  cumprem as exigências do Comitê Olímpico Internacional na garantia do fluxo do comboio e da liberação do percurso, definido por onde a Tocha irá passar. “Pedimos a atenção e compreensão da população nos locais bloqueados e interditados. Nestes pontos haverá sinalização e a presença dos agentes públicos responsáveis pelo trânsito, bem como a presença das polícias Federal, Militar e Municipal.  A previsão de liberação total desses trechos é a partir das 15h.”, explicou o secretário. 

 

A tocha olímpica chega a Várzea Grande nesta quinta-feira às 10h. A tocha percorrerá dois quilômetros na cidade a partir da saída do aeroporto. 

Comente esta notícia