05.03.2020 | 19h35


GERAL / VEJA VÍDEO EMOCIONANTE

Cão que teve ânus rasgado chora ao reencontrar dona após cirurgia

Verão foi resgatado pela ONG OPA-MT com apoio do site ReporterMT e Polícia Militar (PM) quatro dias após ser "violentado" pelo vizinho


DA REDAÇÃO

Um reencontro emocionante entre o cão Verão e sua dona na clínica Pet Market marcou a tarde desta quinta-feira (05). O animal está internado no local há três dias recebendo cuidados médicos e se recuperando após passar por uma cirurgia de reconstrução anal devido às agressões monstruosas que sofreu de um vizinho, no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande, na última quinta-feira (27).

O encontro foi acompanhado e registrado pela representante da OPA-MT (Organização de Proteção Animal de Mato Grosso), Michele Scoopel.

De acordo com Michele, assim que Verão viu a dona começou a chorar e a pular na gaiola, onde está se recuperando.

O sentimento foi correspondido pela dona, que chegou falando com a voz embargada “aqui mamãe Verão. É a mamãe Verão”, momento em que sentou no chão em frente ao animal.

Verão ficou muito agitado e começou a chorar. A “mãe” pediu calma, já que o cachorro está cheio de pontos devido à cirurgia.

“Você vai ficar bem tá meu amorzinho e vai voltar para casa meu bebezinho”, disse a mulher.

A saudade é tanta que no momento em que ela faz carinho nele, a emoção transborda e os dois começam a chorar juntos.

“Você vai ficar bem tá meu amorzinho e vai voltar para casa meu bebezinho”.

O veterinário Marcelo Ramos explicou que, agora, Verão vai ficar em observação por dois dias, quando será acompanhado o restabelecimento total da função renal e intestinal e se tudo correr bem o animal poderá ter alta até próxima segunda-feira (09), quando poderá voltar para casa.

O resgate

A mulher aceitou ajuda da OPA-MT após perceber a grave situação em que o ‘filho’ ficou após o vizinho bater e enfiar um cabo de vassoura no ânus do animal, que teve a musculatura da região destruída, além de atingir a próstata e parte da bexiga.

O cão chegou à clínica veterinária na última segunda-feira (02) após ficar quatro dias sem conseguir comer, urinar, defecar e consequentemente, em extrema fraqueza física.

Verão foi resgatado pela ONG OPA-MT (Organização de Proteção Animal de Mato Grosso) com apoio do site e Polícia Militar (PM) quatro dias após ser "violentado" pelo vizinho agressor. Veja reportagem completa aqui.

Leia mais: Com apoio do RepórterMT e da PM, OPA resgata cão que teve ânus rasgado por vizinho em VG; Veja fotos e vídeos

Veja o vídeo

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Emily  07.03.20 12h44
O povo quer saber como vai ficar o velho desgraçado que quase matou o animalzinho. Se ele faz isso com um animal indefeso, o que faria com uma criança? É um perigo para a sociedade sim. Sei como a polícia trabalha e que nada é como mágica, mas queremos uma resposta e está demorando. Pessoal do repórter MT, cobrem eles.

Responder

9
0
Kronos  06.03.20 22h45
A pergunta que não quer calar: e o cara que enfiou o cabo de vassoura no cachorrinho? Cadê ele? Tá preso ? Tá morto? Já enviaram um cabo de vassoura no rabo dele também? Vai ficar por isso mesmo?

Responder

13
0
Marília Magalhaes  06.03.20 15h37
E fizeram o que com o agressor??????

Responder

5
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

REMÉDIO POLÊMICO

Você tomaria hidroxicloroquina caso contraísse Covid-19?

Sim. O remédio está no mercado há 70 anos

Não. O remédio não tem comprovação de pesquisa para Covid

Não. Cloroquina é o remédio do Bolsonaro

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO