07.11.2014 | 10h53


ARENA PANTANAL

Após cair de 4 na Copa do Brasil, jogo do Flamengo em Cuiabá é cancelado

De acordo com os organizadores, os torcedores que adquiriram os ingressos terão os valores ressarcidos mediante a apresentação dos mesmos nos pontos de venda



A empresa organizadora do jogo, Feito Eventos, comunica que a partida entre Flamengo e Coritiba, que seria realizada na Arena Pantanal no dia 16 de novembro, domingo, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, foi cancelada devido a não autorização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para realização do confronto em Mato Grosso.

De acordo com os organizadores, os torcedores que adquiriram os ingressos terão os valores ressarcidos mediante a apresentação dos mesmos nos pontos de venda em que realizaram a compra. A Feito Eventos informa que está a disposição para qualquer esclarecimento.

EFEITO CORINTHIANS?

O cancelamento do jogo não pode ser considerado um fator ruim, já que o Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira (5), ao ser derrotado pelo Atlético Mineiro numa goleada de 4 x 1.

RepórterMT

DSC06352.JPG

Quando jogou na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Flamengo conseguiu levar mais de 40 mil pessoas ao estádio; derrota da Copa do Brasil poderia comprometer renda

No Brasileiro, o time da Gávea também não tem chances de ser campeão e nem se classificar para a Libertadores. O Flamengo de Luxemburgo busca apenas se manter na primeira divisão, já que boa parte do campeonato esteve na zona de rebaixamento. 

A relação da situação do Flamengo com o Corinthians é muito próxima. O clube paulista perdeu para o mesmo Atlético Mineiro a vaga na Copa do Brasil pelo mesmo placar que venceu o Flamengo, 4 x 1.

Assim como o rubro-negro, o Timão tinha a vantagem no jogo de volta no Mineirão, mas deixou escapar a chance de se classificar. Por causa da eliminação, vieram os efeitos colaterais.

O Corinthians veio jogar na Arena Pantanal contra o Vitória da Bahia, no dia 22 de outubro, quarta-feira, mas teve um público medícre, de apenas 7 mil torcedores.

O clube paulista tinha contrato com a empresa organizadora, e deveria receber R$ 1 milhão para o jogo em Cuiabá, mas por causa do fracasso de público acabou recebendo apenas R$ 250 mil.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER