09.11.2019 | 08h52


CONQUISTA

Globo transmite amistoso da Seleção Feminina pela 1ª vez

O sucesso de audiência durante a exibição da Copa do Mundo neste ano tem papel fundamental no aumento do espaço



Seleção Brasileira Feminina de futebol enfrenta a China no próximo domingo (10/11/2019), a partir das 8h45, na decisão do Torneio Amistoso no país asiático. Além da presença em mais uma final, as mulheres do Brasil já podem comemorar outra conquista: pela primeira vez na história, a TV Globo irá transmitir ao vivo um amistoso do time feminino. 

O sucesso de audiência durante a exibição da Copa do Mundo neste ano – mais de 30 milhões de pessoas assistiram à Seleção Feminina enfrentar a França nas oitavas de final – abriu as portas da emissora para encontrar mais espaço para o futebol feminino em sua grade.

Na última quinta-feira (07/11/2019), as comandadas de Pia Sundhage estrearam na competição amistosa com uma goleada por 4 x 0 sobre o Canadá. Ainda de acordo com o blog, o duelo só não teve transmissão ao vivo da Globo porque não foi possível viabilizar a geração do sinal.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO