02.03.2020 | 09h26


ESPORTES / INVICTO

Filho de Anderson Silva conquista cinturões no muay thai

Com a tradicional marra do pai, Gabriel Silva nocauteou o então campeão no terceiro round



Sete meses após fazer a estreia no muay thai amador, o filho de Anderson Silva, Gabriel, 22 anos, está invicto na carreira e acaba de conquistar seus primeiros dois cinturões.

Na sexta-feira (28/02) passada, Gabriel acabou com a série invicta do então campeão dos pesos-médios do ISK, e da divisão até 74kg do FightersRep, Christian Williams.

Com a tradicional marra apresentada por Anderson Silva em seus compromissos no UFC, Gabriel nocauteou o então campeão no terceiro round. Antes de o árbitro interromper a luta, o “Spiderzinho” já havia provocado a contagem de 10 segundos para o rival. Além disso, em diversos momentos do combate, o filho de Anderson Silva aproveitou para tirar sarro de Williams.

A performance em sua quinta luta na carreira agradou ao pai. Anderson Silva parabenizou Gabriel com um post no Instagram: “Parabéns. Grande luta. Orgulho”, escreveu.

1005362_561289783927898_769428155_n.jpg 










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO