facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

24 de Fevereiro de 2014, 16h:18 - A | A

ESPORTES / SANGUE NA GETÚLIO/ATUALIZADA

Bandido assalta casa de câmbio, mata funcionária e PM; na fuga atropela uma pessoa

O crime ocorreu na Casa de Câmbio Rápido localizado ba avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá no final da tarde desta segunda-feira (24)

JOÃO RIBEIRO / MARCIA MATOS/ ABDALLA ZAROUR
DA REDAÇÃO



Um dos pontos mais nobres de Cuiabá, a Avenida Getúlio Vargas, acaba de ser cenário de um "banho de sangue". Por volta das 16h desta segunda-feira (24), um homem armado entrou na Casa de Câmbio Rápido, que fica ao lado do Banco do Brasil, e anunciou o assalto à funcionária do estabelecimento. 

No momento do assalto, dois policiais militares estavam no estabelecimento onde estariam usando o banheiro. Quando os dois saíram, se deparam com o bandido e houve troca de tiros. O policial Danilo César foi alvejado e morreu no Pronto Socorro de Cuiabá. O tiro atingiu o coração.  A funcionária do local, Karina Fernandes Gomes, de 21 anos, também foi baleada. Ela levou um tiro no rosto e morreu na hora.

Outros policiais que faziam ronda nas proximidades da Praça Santos Dumont se dirigiram até o local.

Após o tiroteio, o bandido roubou um carro para fugir do local e na fuga, ainda teria atropelado uma pessoa. Essa vítima ainda não foi identifica e não há informações sobre seu estado de saúde.

Karina Fernandes Gomes, 21 anos,  a funcionária da casa de câmbio não teria reagido ao assalto.

O Tenente Coronel Mendes, que está no local, disse que o assaltante que ainda não foi identificado ficou ferido. Diversas unidades policiais estão em busca do foragido.

O carro usado pelo assaltante na fuga, um Honda Fit, de cor prata, foi encontrado pelos policiais no bairro Jardim Carrapicho, em Várzea Grande. De acordo c om a polícia há marcas de sangue no veículo, o que indica que o bandido possa estar ferido.

 

Álbum de fotos

RepórterMT

Reprodução

Comente esta notícia

Fernanda Prestes 24/02/2014

Tenho uma mensagem boa de um Coronel para a família do PM assassinado https://www.youtube.com/watch?v=KsJJcA4mOB8

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1