facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

07 de Janeiro de 2014, 08h:50 - A | A

ESPORTE / REFORÇO

Sondado pelo CEOV, goleiro Igor acerta retorno ao Mixto

Destaque no Mato-grossense 2013, goleiro deixou o alvinegro após desentendimentos com o ex-presidente Hélio Machado, hoje no CEOV

GLOBOESPORTE.COM



Sondado pela diretoria do Operário (CEOV) desde a semana passada, o goleiro Igor Lemos confirmou seu retorno ao Mixto. Destaque do Campeonato Mato-grossense 2013 pelo Tigre, ele deixou o clube após desentendimentos com o então presidente Hélio Machado, após ter sido considerado o principal jogador do elenco.  Foi para o Nacional-AM disputar a Série D do Brasileiro até acertar com o URT-MG, onde jogaria o Campeonato Mineiro.

Sua chegada está prevista para esta quarta-feira na capital mato-grossense. A contratação soa como um troco à diretoria do Operário, que fez uma limpa no elenco e comissão técnica do Tigre. Além do preparador físico e de goleiros e do supervisor, o Chicote da Fronteira levou sete jogadores do Mixto – Kall, Odail Júnior, Oneir, Jamba, Valderrama, Vevé e Wallison. 

 

- Volto pela torcida do Mixto que me recebeu muito bem e sempre me apoiou. Sei que fui bem no Estadual e isso aumenta minha responsabilidade, mas estou preparado para manter as boas atuações. A torcida do Mixto pode esperar o mesmo Igor do ano passado – disse o atleta. 

Segundo ele, a diretoria do Operário o procurou, mas que sua identificação com o Mixto  pesou na decisão. 

- Falta eu conquistar um título pelo Tigre. Temos três competições no primeiro semestre e vejo o time em condições de chegar. 

A estreia do Mixto no Campeonato Mato-grossense será no dia 19 de janeiro, contra o Operário, com transmissão ao vivo da TV Centro América. Além do Estadual, o Mixto vai disputar a Copa Verde e a Copa do Brasil.

Comente esta notícia

neto padilha 07/01/2014

ATENÇAO DIRETORIA DO CHICOTE, ja estao começando errado nas contrataçoes esses jogadores que vem do mixto, sao todos jogadores que gostam de jogar no amadorzao de cuiaba em todos os campos que vc vai esses caras ai tao jogando a troco de 100 reais e as famoza barcas depois dos jogos, cachaças e churrasco, desses ai tem até os que ficam no banco dos amadores ai querem que o torcedor vai ao estadio pagar p ver esses caras ai jogar, gente p com isso futebol é coisa séria. fica a dica ai diretoria do operario com esses caras ai é segunda divisao na certa.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1