facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

24 de Agosto de 2014, 09h:24 - A | A

ESPORTE / LUVERDENSE

Júnior Rocha lamenta falta de sorte do LEC: "Estávamos com a vitória na mão"

Verdão do Norte vencia partida contra o Joinville até os 37 minutos do segundo tempo

GE- MT



O treinador Júnior Rocha lamentou a falta de sorte do Luverdense no empate em 2 a 2 com o Joinville, neste sábado, pela Série B do Brasileiro. A equipe teve pelo menos duas chances claras de marcar antes de sofrer o gol de empate, já no fim do jogo, aos 37 minutos do segundo tempo. A primeira com Léo, que mandou na trave. Depois, com Gilson que já saía para comemorar, mas bola bateu em Léo, que jogou como zagueiro no lance. 

- Estou convicto que foi isso, mas também faltou calma para finalizar e competência também. Fico feliz pelo time, que voltou a jogar bem após duas partida bem abaixo. Hoje, voltamos a fazer uma partida equilibrada em todos os setores. Gostei do volume de jogo, mas ainda temos algumas falhas que me perturbam. Demorei para dormir ontem pensando nisso. Temos que ajustar, achar uma solução. São detalhes no futebol que tem nos faltado. O jogo foi difícil, contra um adversário que deve subir. Mas é sinal que temos café no bulé, já que podíamos ter ganhado. Fico muito triste, pois estávamos com a vitória na mão - disse à Rádio Atitude. 

Ele voltou a falar que o time precisa de reforços, mas que não adianta trazer qualquer um. Rocha ainda pediu mais humildade ao elenco. 

- Começamos o jogo perdido, pedindo para levar o gol. Falta ser mais humilde para sabermos que somos limitados. Se precisar, tem que rasgar lá atrás. Tem que parar de achar que somos craques. Hoje é marcação pura, temos que simplificar. 

Na próxima rodada, o Luverdense vai até Fortaleza, enfrentar o Ceará, sábado, na Arena Castelão.

Comente esta notícia