26.02.2020 | 15h33


DIRETO AO PONTO / CINZAS DE CARNAVAL

Cuiabá tem tarde de ressaca nesta tarde de quarta e avenidas ficam desertas



Cuiabá amanheceu 'deserta' nesta quarta-feira (26) de cinzas devido ao feriadão prolongado e a ressaca do Carnaval. Por volta das 14h30, o ainda registrava ruas e avenidas da região central totalmente vazias. 

A Avenida Getúlio Vargas, onde há várias agências bancárias e órgãos públicos estava praticamente sem nenhum movimento de veículos e pedestres. O mesmo acontecia na Avenida Presidente Marques, próximo ao Colégio Liceu Cuiabano. 

O comércio e agências bancárias estão funcionando normalmente, mas devem ter baixa procura até o fim desta quarta, que mais parece um domingo de fim de ano. 

O movimento só deve voltar mesmo na semana que vem, porém, a quinta-feira (27) já deve ser de trabalho para muitos cuiabanos que não viajaram no Carnaval. 

RpMT

getulio deserta

 14h: Avenida Getúlio Vargas, uma das mais movimentadas de Cuiabá, ficou deserta na tarde de quarta (26)

 

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

joana  26.02.20 15h50
um absurdo as repartições publicas 3 dias sem trabalhar. esse ponto facultativo é o maior engodo. e em abril aposto que vão emendar de 8 (quarta) ate 12 (domingo).

Responder

3
6
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO