alexametrics
26.01.2011 | 17h17


CIDADES

Michelly do "BBB" e a irmã foram abusadas quando crianças

EGO 17h15

Michelly, do "BBB", contou à amiga Natália que havia sido abusada sexualmente na infância por um vizinho. Na conversa, a dançarina revelou que ela e sua irmã mais nova foram molestadas, mas que só que a irmã teve coragem de denunciar o fato e levar o criminoso a julgamento.

Ao EGO, a irmã de Michelly, Ana Claudia, confirmou o episódio relatado pela dançarina: "É verdade, aconteceu comigo e com ela, mas não sei como ela teve coragem de revelar. É um trauma sobre o qual havíamos decidido colocar uma pedra", disse.

Ana Claudia contou que, na época, Michelly não revelou à família nem a ninguém que havia passado pelo mesmo problema. "Eu era mais nova e contei a ela o que tinha acontecido. Ela contou aos meus pais, que denunciaram o vizinho à polícia, mas não teve coragem de dizer que acontecia com ela também. Eu tinha uns sete anos e fui sozinha ao juiz. A Michelly só comentou que também aconteceu com ela quando já éramos adultas", lembrou.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime