alexametrics
23.05.2011 | 10h17


CIDADES

Mato Groso deve continuar vacinação contra gripre até o dia 27

DA REDAÇÃO   09h17

Mato Grosso teve apenas 66% do público- alvo vacinando contra a gripe em todo grupo prioritário. Por conta disso, a campanha de vacinação contra a gripe se estendeu no estado até o dia 27 de maio. A meta é chegar a 80% do público-alvo, formado por crianças, idosos, gestantes, índios e trabalhadores da área de saúde. Já no País mais de 21,7 milhões de pessoas foram vacinadas contra a gripe, alcançando 72,7% da expectativa.

O último balanço divulgado pelo Ministério da Saúde aponta que 20 estados vacinaram mais de 70% do público-alvo e sete atingiram a meta: Alagoas, Piauí, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Distrito Federal e Goiás. Os estados que não cumpriram as metas de imunização e devem continuar a vacinação.

Até o dia 27 deste mês, idosos com mais de 60 anos, grávidas e crianças de seis meses a dois anos de idade, que ainda não foram vacinados, devem procurar o posto de saúde mais próximo para que sejam imunizados contra a gripe.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime