alexametrics
10.07.2011 | 19h06


CIDADES

Adolescente é encontrado morto em lagoa

MAYARA MICHELS 18h00
DA REDAÇÃO

Um adolescente foi encontrado morto na tarde deste domingo (10), em Várzea Grande. O corpo estava em uma lagoa localizada no Parque Ambiental Bernardo Berneck, na avenida Júlio Campos. Segundo informações da Polícia Militar o jovem ainda não identificado foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros . As buscas pelo corpo durou cerca de 4h de mergulho.

O jovem desapareceu na noite de ontem quando tomava banho no local. Familiares abriram um boletim de ocorrência alegando o sumiço do adolescente. "Ele saiu de casa para ir no parque, mas não voltou", contou a mãe em depoimento.

Segundo a polícia,o local é perigoso e impróprio para banho. Policiais realizaram uma ronda ao redor da lagoa, como o adolescente não foi localizado bombeiros foram acionados para fazer a busca na lagoa.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para ser realizado uma necropsia. As primeiras investigações apontam a causa da morte como sendo afogamento . A Polícia Civil investiga o caso.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime