facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

29 de Abril de 2016, 17h:40 - A | A

ESPORTES / "CAINDO AOS PEDAÇOS"

Cano se rompe e causa queda do teto e alagamento em loja do Pantanal Shopping

O fato ocorreu na loja Gabriela Calçados, na tarde desta sexta-feira. Esta é a segunda vez, somente este ano, que o shopping registra o incidente de queda de parte do teto.

CELLY SILVA
DA REDAÇÃO



O rompimento de um cano do sistema hidráulico do Shopping Pantanal, causou a queda do teto da loja Gabriela Calçados, na tarde desta sexta-feira (29). O fato assutou e causou correria da clientela e funcionários do estabelecimento.

Ao funcionários do local afirmaram que ninguém ficou ferido. O cano rompido causou alagamento no local. 

Uma equipe de manutenção do shopping está no local providenciando o conserto das instalações.

Este é o segundo desabamento registrado este ano no shopping. Em fevereiro, parte do teto da entrada principal do Shopping Pantanal desabou, assutando quem estava no local. Por causa da queda da estrutura de gesso e ferro, parte do centro de compras teve que ser interditada pelos Bombeiros. Por sorte, nenhuma pessoa ficou ferida. 

Na lista de fatos negativos ocorridos dentro do Shopping também constam um assalto ocorrido na semana passada, quando bandidos armados invadiram o restaurante Serra, na praça de alimentação do local e renderam o operador de caixa, levando tudo o que estava na gaveta. Um dos bandidos acabou sendo detido pelos seguranças, mas o outro fugiu com o dinheiro. 

Outra ocorrência de violência foi registrada no início do mês, quando um deficiente físico esfaqueou um rival dentro do shopping, no momento em que o local estava sendo fechado, por volta das 23 horas. O agressor foi contido pelos seguranças, que acionaram a  Polícia Militar, mas não quis revelar o motivo da briga. 

Em março a ocorrência foi diante das reclamações de consumidores, que levaram uma ação policial contra o cinema do shopping Pantanal. Alvo de uma operação da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), juntamente com os Procon's municipal e estadual, o cinema do estabelecimento foi interditado por causa da prática de venda casada.

Os clientes reclamavam frequentemente que estavam sendo proibidos de entrar no cinema com alimentos e bebidas comprados em outras lojas, mesmo que dentro do shopping. Além de obrigar os clientes a comprar somente na bomboniére do cinema, o local ainda vendia sucos e refrigerantes com a data de validade vencida. 

 

 

Comente esta notícia