13.06.2019 | 09h15


VEJA O VÍDEO

Jantar constrangedor de namorados no Mais Você vira piada

A convidada não sabia da surpresa e mostrou resistência. Quando chegou ao local, ela não disfarçou a insatisfação



O programa Mais Você desta quarta-feira (12/06/2019) surpreendeu os telespectadores. Para celebrar o Dia dos Namorados, Ana Maria Braga promoveu um quadro com um jantar romântico para um casal desconhecido. O que era para ser um sucesso, foi um ENORME fracasso.

A produção do programa abordou Pedro em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro e o convidou para preparar um jantar à luz de velas, com ajuda de Jimmy Monstro, para a namorada. O jovem, que está há 5 anos com Nicole, topou a ideia.

Nicole não sabia da surpresa e mostrou resistência. Quando chegou ao Estúdio Globo, ela não disfarçou a insatisfação. “Pois é, agora vou ter que fazer todo meu trabalho no fim de semana”, disse ela. “Estou aqui por consideração, se não ficaria feio pra você”, falou Nicole, sem papas na língua. Pedro até tentou se explicar. “Por um momento, no fundo, pensei que você poderia ter essa reação”, falou, desanimado. “Não precisa pensar tão fundo. Era bem óbvio”, respondeu a namorada.

Internautas ficaram indignados com a atitude da garota. “Menina chata demais! Cinco anos nesse relacionamento egoísta?! Cai fora colega”, disse um telespectador. “Imagine a família e amigos do cara vendo esse programa. Aposto que ninguém gosta da Nicole e com razão…que mina vazia. Estou chocada real”, escreveu outro. Em defesa de Nicole, alguns ressaltaram que Pedro sabia que a namorada não gostava de surpresa. “Alguns não gostam e você não é obrigado a fingir que gostou de algo pra agradar os outros”, falou um terceiro.

Ana Maria tentou justificar o quadro. “Poderíamos não colocar, mas optamos por mostrar que as coisas nem sempre saem como esperado. Ligamos para Pedro, e ele disse que ainda estão namorando”, falou.

Veja o vídeo aqui

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER