19.06.2017 | 10h00


PANCADARIA

Vídeo mostra briga entre banhistas em praia no Araguaia

As cenas causaram preocupação das autoridades da região, já que entre os dias 1º a 31 de julho ocorre o festival de praia, vizinho à Barra do Garças.


DA REDAÇÃO

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga envolvendo banhistas na praia Quarto Crescente localizada às margens do Rio Araguaia, na divisa entre Barra do Garças (520 km ao Leste de Cuiabá) e Aragarças (GO), famosa por atrair milhares de pessoas em época de festival de praia.

A praia tem grande circulação de turistas, por ser uma das mais famosas da região, fato que causou a rápida disseminação do vídeo pelas redes sociais.

Na gravação é possível perceber que a briga está concentrada entre dois homens, um deles armado com objeto semelhante a um capacete. Em seguida ele aparece com outro objeto semelhante a uma barra de ferro com a qual ameaça o rival. Na sequência, o homem, armado com o objeto, é surpreendido por outro rival, que lhe aplica um chute pelas costas e o faz cair no chão.

A data da briga e a causa do fato não foram confirmados. O autor das cenas também não foi identificado.

As cenas causaram preocupação das autoridades da região, já que entre os dias 1º a 31 de julho ocorre o festival de praia, que acontece anualmente na Quarto Crescente. A Prefeitura de Aragarças (GO), responsável pela organização do evento, já solicitou reforço ao Comando Geral da PM de Goiás. A abertura oficial do festival será no dia 7.

De acordo com o prefeito de Aragarças, José Elias, já foi solicitado reforço policial com mais 30 militares, além de 30 soldados do Corpo de Bombeiros para garantir a segurança dos turistas.

 

Veja o vídeo 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER