facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

09 de Março de 2019, 18h:20 - A | A

POLÍCIA / VÍTIMA DE LATROCÍNIO

Tio de Riva é assassinado a tiros no Espírito Santo

Morte aconteceu na noite de sexta-feira (08) e foi comunicada em rede social pela deputada estadual Janaína Riva, sobrinha-neta da vítima

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



Joaquim Riva, tio do ex-deputado estadual José Riva, foi assassinado a tiros, vítima de um latrocínio, no município de Guacuí, no interior do Estado do Espírito Santo, na noite de sexta-feira (08). 

A deputada estadual Janaina Riva (MDB), filha do ex-deputado, confirmou a morte do familiar por meio de uma nota em sua conta no Instagram.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“É com pesar que comunicamos que nosso querido tio Joaquim Riva não está mais entre nós. Vítima de latrocínio no estado do Espírito Santo, tio “quincas” como carinhosamente o chamávamos, foi brutalmente assassinado. Que Deus possa estar ao lado de cada uma de suas filhas neste momento, dando conforto e acalento. Luto”, escreveu a parlamentar.

De acordo com informações do site Show de Notícias, da cidade Juara (709 km de Cuiabá), Quincas teria sido rendido por dois homens armados e colocado no bagageiro de um carro, juntamente com o irmão mais velho, Jorge Riva, sendo depois executado com tiros na cabeça. Jorge teria sido liberado pelos bandidos.

No entanto, a família do ex-deputado ainda não confirmou essas informações.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo.

 

Comente esta notícia