facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

21 de Fevereiro de 2018, 14h:18 - A | A

POLÍCIA / PRESA NO PARANÁ

Suposta amante marcou encontro no local do assassinato de personal

A prisão de Ana Lise Hovoruski, 29 anos, conforme a Polícia Civil, aconteceu no Paraná. Ela teria envolvimento direto no assassinato de Danilo Campos.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Ane Lise Hovoruski, 29 anos, foi presa na terça-feira (20), no Estado do Paraná, por envolvimento no assassinato do personal trainer Danilo Campos, filho do vereador Nilo Campos (DEM), em novembro do ano passado.

Ane teria envolvimento direto no assassinato, ao ter ligado para Danilo e marcado encontro no local onde ele foi morto. Ela, supostamente, tinha envolvimento amoroso com o personal, que, em tese, foi executado a mando do marido dela.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ane teve o mandado de prisão temporária (30 dias) cumprido, na terça-feira (20), na cidade de Foz do Iguaçú, no Estado do Paraná, pela Polícia Civil

Reprodução

Wellison e Guilherme danilo Campos

Ane Lise será transferida para Cuiabá.

paraense, em apoio a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. Ela será recambiada para Cuiabá.

A delegada Alana Derlene Cardoso, que preside o inquérito policial, disse que toda a DHPP, neste momento, está nas ruas para dar cumprimento ao mandado de prisão contra outros dois envolvidos.

São procurados: Guilherme Dias de Miranda, 35 anos, principal suspeito de ter encomendar a morte do personal por ciúmes da mulher, Ane Lise, que teria tido envolvimento amoroso com a vítima, e  Walisson  Magno de Almeida, 27 anos, apontado nas investigações como a pessoa que efetuou os tiros.  

Reprodução

Wellison e Guilherme danilo Campos

Walisson e Guilherme estão sendo procurados pela polícia.

A delegada acrescentou que as investigações da DHPP apontam para o envolvimento da mulher no crime. Análises das ligações telefônicas da vítima, da mulher, do marido Guilherme e do suspeito ter atirado, Walisson Magno, concluem que Ane Lise usando um número telefônico, habilitado naquela semana, ligou para a vítima, marcando encontro no local onde foi executado.

O caso

De acordo com o boletim de ocorrência, Danilo estava na Rua General Ramiro de Noronha, às 21h20 do dia 8 de novembro, quando uma dupla se aproximou em uma motocicleta. O garupa sacou a arma e atirou diversas vezes em Danilo.

Após o crime, a dupla fugiu em alta velocidade e não foi mais localizada. Ainda não se sabe a motivação do assassinato, mas testemunhas informaram que a execução pode ter ocorrido por motivos passionais.

Leia mais

Delegada prorroga inquérito para identificar quem matou personal

Polícia confirma que mandante já tinha ameaçado personal em academia

Polícia invade condomínio em busca de homem que mandou matar personal da Smart Fit

Polícia identifica mandante e pai crê em prisão de assassinos do filho

Delegada ouve família de personal assassinado em Cuiabá

Filho de vereador, personal trainer é executado a tiros no Jardim Cuiabá

Vereador diz que execução do filho foi covarde e desconhece motivação

Comente esta notícia

SAPATILHA DE CRISTAL 21/02/2018

O trem deve ser muito bom, para o pé ir de novo e corno mandar matar

positivo
0
negativo
0

ZÉ MARMITA 21/02/2018

é foda julgar o cara, mas essa parada de pegar mulher casada nunca deu certo, uma hora ou outra aparece um corno bravo que mata ou manda. o cara foi lá no serviço dele, o ameaçou, mandou sair fora, aí a mulher liga e ele vai de novo? Afff cadeia para os assassinos né

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1