facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

05 de Fevereiro de 2016, 12h:11 - A | A

POLÍCIA / "MORDEU A ISCA"

Soldado da PM se passa por prostituta para prender traficante em MT

A policial contou que ligou para o bandido e se apresentou como garota de programa, de um “prostíbulo” da cidade, que procurava drogas para comprar. Ele comentou que estava foragido e ela ofereceu ajuda, com isso descobriu seu esconderijo.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



A soldado da Polícia Militar de Nova Ubiratã, Lorrayne Neves, se passou por uma garota de programa para conseguir prender o traficante de drogas, Claudecir Carboso de Souza, de 22 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto. Por uma ligação telefônica, ela ofereceu ajuda ao criminoso, que informou o seu esconderijo. Com isso, a corporação montou uma operação e conseguiu detê-lo, na noite da última segunda-feira (1).  

A militar ligou para o bandido e se apresentou como garota de programa, de um “prostíbulo” da cidade, e simulou querer comprar droga.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em entrevista à imprensa, a soldado contou que, com o mandado de prisão expedido pela Justiça, a PM invadiu a casa do traficante, mas conseguiu prender somente a esposa dele, com uma porção de maconha.

A policial contou que percebeu que a esposa dele havia enviado mensagens perguntando pela localização dele. Com isso, por outro celular, a militar ligou para o bandido, se apresentou como garota de programa, de um “prostíbulo” da cidade, e simulou querer comprar droga.

Ainda na ligação, Claudecir, revelou que estava sendo procurado pela Polícia. Foi quando a policial, disfarçada, falando com dialeto informal, ofereceu ajuda na fuga. No entanto, o traficante desconfiou e desligou.

Horas depois, ele retornou a ligação e aceitou a ajuda. Para despistar, a PM contou que estava com medo de ser presa. Com isso, Claudecir confessou que estava escondido no prostíbulo, localizado na região central de Nova Ubiratã e esperava pela ajuda.

Com a localização, os policiais, à paisana, montaram a operação de prisão e foram ao prostíbulo. Ao desconfiar, Claudecir tentou fugir, mas acabou cercado e detido. Ele foi encaminhado para um presídio de Sinop. 

A PM destacou que além de traficante, o bandido seria integrante de uma quadrilha especializada em roubo a caixas eletrônicos. 

Comente esta notícia

Dicionário 06/02/2016

Soldado,e não Soldada.

positivo
0
negativo
0

JOSIMAR DA SILVA DELGADO 05/02/2016

MUITO BOA A ATITUDE ,PENA QUE SE DESSE ERRADO A LEI NAO AMPARA O POLICIAL.ELA TEM QUE SER PROMOVIDA MAIS A LUTA CONTINUA TODOS OS DIAS

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1