12.09.2010 | 13h06


Sinop: corpo de jovem morto a pauladas é encontrado na BR-163

De Sinop - Alexandre Alves

Fernando Gonçalves dos Santos, de 18 anos, foi encontrado morto, neste domingo, por volta das 8h, às margens da BR-163, nas proximidades do bairro camping Clube, em Sinop. O corpo estava próximo a um rio, a cerca de 300 metros do bairro e foi localizado por moradores que passavam pelo local. A informação é do repórter José Carlos Araújo, da Rádio Meridional FM.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e o corpo levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para autópsia. Havia muitos ferimentos, mas aparentemente nenhuma perfuração à bala ou faca, o que, em primeiro momento, desperta a hipótese que Fernando tenha sido morto a pauladas.

A vítima residia no Camping Clube, na rua Tambaqui. Após encontrar o corpo, investigadores começaram a fazer levantamentos e chegaram a três suspeitos, que também são moradores do bairro. Um menor de 15 anos foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Os outros dois – um menor e um adulto – não foram encontrados.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER