facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

29 de Agosto de 2016, 09h:48 - A | A

POLÍCIA / "FECHA NO TIJUCAL"

Rotam faz 'limpa' em baile e funk e prende três armados

Conforme o boletim de ocorrência, os acusados estavam em posse de dois revólveres calibre 38 durante a festa, quando foram abordados por policiais militares. Um condenado com tornozeleira eletrônica também foi preso.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Quatro indivíduos foram presos após serem encontrados armados em um baile funk, no bairro Tijucal, na noite de domingo (28). Conforme o boletim de ocorrência, os acusados estavam em posse de dois revólveres de calibre 38 durante a festa, quando foram abordados por policiais militares do 9º Batalhão e da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam).

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares receberam a informação que no bairro Tijucal havia uma festa funk e onde era realizado tráfico de drogas. Ao perceber a presença dos policiais, o acusado Emerson Santos Proença, passou um objeto para Gabriel Santos Oliveira, que foi até o banheiro da residência e jogou o objeto na lixeira. No entanto, os policiais foram até o local e apreenderam o revólver calibre 38 com cinco munições. Segundo os policiais, Gabriel teria dito que o revólver seria para a sua defesa pessoal.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após a prisão da dupla, os policiais revistaram todos os participantes da festa, assim como os veículos.

Aos revistarem uma caminhonete S-10 de cor prata, os militares encontraram outro revólver calibre 38 com cinco munições. O proprietário do carro, que não teve o nome revelado, foi levado para delegacia, para prestar esclarecimentos.

Um ex-detento que usava a tornozeleira eletrônica também foi preso por estar em local e horário fora do permitido.

Os detidos foram levados para a Central de Flagrantes para providências.

Comente esta notícia