facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

07 de Janeiro de 2014, 19h:32 - A | A

POLÍCIA / EM RONDONÓPOLIS

Quarto suspeito de ter carbonizado corpos de vítimas é preso, em Rondonópolis

O acusado Rodrigo Marques de Souza, 22, foi detido após investigações conduzidas pela 2ª Delegacia de Polícia, no distrito de Vila Operária.

DA REDAÇÃO



O quarto suspeito de envolvimento no assassinato de duas pessoas que tiveram os corpos carbonizados dentro do porta-malas de um veículo, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (06). O acusado R. M. de S., 22, foi detido após investigações conduzidas pela 2ª Delegacia de Polícia, no distrito de Vila Operária.

O roubo seguido de morte que matou João Eupídio Pereira dos Santos, de 22 anos, e Vagner Resende de Andrade, 28 anos, ocorreu no dia 16 de outubro de 2013. As vítimas foram encontradas dentro de um VW Gol carbonizados, em uma estrada de acesso a região de Campo Limpo, a 5 km do perímetro urbano de Rondonópolis.  

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na ação, os criminosos roubaram R$ 4 mil que estava com uma das vítimas, além de um relógio avaliado em R$ 2 mil, celulares e outros objetos.

Os acusados J. P. F. A., L. C. O., conhecido como “Carlinhos” e O. F. dos S., o “Norinho” já estavam presos pela autoria do crime.

Em continuidade as investigações, investigadores chegaram até a residência do quarto suspeito, no bairro Jardim Atlântico. No local, o acusado foi surpreendido em posse de três tabletes de maconha, uma arma 357, várias munições e outros objetos. 

Além do latrocínio (roubo seguido de morte), o acusado é suspeito da autoria de mais dois casos ainda investigados pela Polícia, um duplo homicídio que matou pai e filho, no bairro jardim Iguaçu e a morte de um homem de 44 anos, com 5 tiros a queima roupa.

Comente esta notícia