facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

14 de Novembro de 2015, 07h:50 - A | A

POLÍCIA / ASSASSINATO BRUTAL

Polícia investiga motivos de mulher ser degolada e jogada em lixão

Familiares e homem que se relacionava, casualmente, com vítima devem prestar depoimento no início da próxima semana, na Polícia Civil.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Continua sendo um mistério o brutal assassinato da trabalhadora Erli da Silva Frasão, de 35 anos, cujo o corpo foi encontrado, nesta quinta-feira (12) em um terreno baldio, usado como lixão, no município de Sinop (500km de Cuiabá), com grande ferimento causado por uma uma perfuração de faca no pescoço.

Mulher degolada em Sinop matinha apenas relacionamento casual

De acordo com a Polícia Civil da cidade, no início da próxima semana familiares da vítima devem comparecer à delegacia para prestar depoimento. Ao , o delegado Carlos Eduardo, evitou divulgar uma hipótese sobre o assassinato, porém lembrou que a mulher não era casada e não tinha namorado, apenas se relacionava, casualmente, com um homem, que não teve o nome não divulgado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os familiares e o 'parceiro' devem ser ouvidos pela Polícia na próxima semana

Carlos destacou que esse parceiro casual também deve ser intimado a depor, na Polícia Civil. Ainda segundo o delegado, a mulher não tinha antecedentes criminais. “Ela trabalhava em uma indústria de curtume de couro, instalada em Sinop”, explicou.

Segundo o delegado, na quinta-feira (12), pedreiros de uma obra, próxima ao terreno baldio, localizaram o corpo e acionaram a Polícia. Eles disseram que não virão nenhuma pessoa supeita. O cadáver de Erli estava vestido e ao lado foi encontrada a mochila da vítima, que tinha os documentos pessoais e o uniforme da empresa, onde trabalhava.

Após a perícia do local, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, para ser submetido ao exame de necropsia.

Comente esta notícia