facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

20 de Junho de 2018, 19h:12 - A | A

POLÍCIA / NO OSMAR CABRAL

Polícia Federal descobre fábrica de dinheiro falso em Cuiabá

Um homem foi preso na ação desencadeada a partir de denúncia de 'derrame' de dinheiro falso na Capital.

DA REDAÇÃO



A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (20) um homem com 71 notas falsas de R$ 20 em uma residência no bairro Osmar Cabral, periferia de Cuiabá. No local a polícia também encontrou vários apetrechos para falsificação, entre eles, papéis especiais, impressoras e outros materiais que simulam elementos de segurança de cédulas verdadeiras.

A polícia iniciou investigações a partir da apreensão de notas falsas identificadas no Centro de Distribuição dos Correios, tendo como destino o endereço do acusado. Notícias também davam conta ade que estaria ocorrendo derramamento de notas falsas na região.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Diante dos indícios, a 5ª Vara da Justiça Federal de Mato Grosso emitiu um mandado de busca e apreensão para cumprimento na residência suspeita, o qual foi cumprido na data de hoje, tendo sido realizado o flagrante.

O preso e o material apreendido foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Cuiabá. O conduzido foi indiciado por falsificar papel-moeda, além de possuir ou guardar maquinismo, aparelho, instrumento ou qualquer objeto especialmente destinado à falsificação de moeda.

Comente esta notícia