facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

21 de Outubro de 2016, 10h:43 - A | A

POLÍCIA / MENORES E PERIGOSOS

Polícia apreende 'palhaços' por ameaçar moradores com facas

Aos policiais, os menores contaram que não tinham intenção de cometer nenhum tipo de crime, somente assustar quem passava pela rua.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Dois menores de 15 e 16 foram apreendidos ao serem flagrados com duas máscaras de palhaço e duas facas nas mãos, na noite dessa quinta-feira (20), no bairro Florais da Amazônia, no município de Sinop (477 km de Cuiabá). Em depoimento, os infratores afirmaram que viram a brincadeira pela televisão e pela internet e resolveram reproduzir, causando pânico a quem passava pelas ruas da cidade.

A Polícia afirmou que foi possível apreender os menores devido à denúncia feita por moradores da região. As vítimas relataram que dois jovens estavam ameaçando pessoas com máscaras de palhaços e com duas facas na mão. "Um estava com um facão e outro com uma faca média. Eles estavam ameaçando, mas ao argumentar que estavam brincando e sem intenção alguma de roubo ou outro crime, eles foram liberados", disse um policial.  

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os menores informaram aos policiais que tiveram a ideia há três dias, depois de verem casos semelhantes na internet, ocorridos no Brasil e em outros países. "Eles também falaram que compraram as máscaras em uma loja de fantasias para o Halloween, para comemorar o dia das bruxas”, contou o policial.

Na ação, ninguém ficou ferido. Os menores assinaram um Termo Circunstânciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.

Este é o primeiro caso registrado em Mato Grosso em que infratores foram presos usando máscara de palhaços.

Comente esta notícia