facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

04 de Maio de 2015, 17h:44 - A | A

POLÍCIA / DROGADO E PERIGOSO

Polícia aponta usuário como assassino de grávida em Vila Rica

Corpo de mulher foi encontrado no domingo (3). Vítima estava desaparecida desde o dia 26 de abril.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



A Polícia Civil já apurou quem teria assassinado Cleonice Nascimento, de 28 anos, que estava grávida de 9 meses. Ao RepórterMT, o delegado do município de Vila Rica, Gutemberg Lucena, disse que o homem pode ser preso a qualquer momento.

“Não podemos divulgar o nome dele para não atrapalhar na possível prisão”, destacou.

"Ele que também é usuário de drogas foi visto andando com a mulher, momentos antes do desaparecimento dela".

O corpo da mulher, em estado de decomposição avançado, foi encontrado no domingo (3), em uma estrada vicinal próximo à comunidade Promissão, em Vila Rica. O cadáver tinha perfurações de golpes de faca no tórax. A vítima estava desaparecida desde o dia 26 de abril.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Esse é o oitavo assassinato que a cidade registrou em apenas quatro meses.

Segundo o delegado, a mulher era usuária de drogas. 

"Ele que também é usuário de drogas foi visto andando com a mulher, momentos antes do desaparecimento dela. A princípio descobrimos que o crime pode ter acontecido por um acerto de contas, diante da execução de um furto”, destacou.

FAROESTE URBANO

Esse é o oitavo assassinato que a cidade registrou em apenas quatro meses. Desse total, sete vítimas são do sexo masculino. O município tem aproximadamente 23 mil habitantes.

O juiz Ivan Lúcio, comentou em entrevista a um jornal da cidade, que Vila Rica está voltando a ser destaque na mídia nacional como uma das cidades mais violentas do Brasil.

No dia 1 de fevereiro Suevando Pereira de Souza, foi executado a tiros no bairro Inconfidentes, na cidade. Segundo informações de populares, o homem teria sido morto pela própria esposa que estaria cansada de sofrer agressões. A vítima tem várias passagens na Polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Já no dia 28 de janeiro, Valdemar Paskete, de 77 anos também foi assassinado a tiros no peito e pescoço. O crime aconteceu no bairro Cidade Jardim.

Testemunhas disseram que um homem chegou em uma motocicleta, invadiu a casa da vítima o matou e depois, fugiu em alta velocidade.

Comente esta notícia