11.03.2019 | 11h50


SCORT SOM

PM revista integrantes de banda e cancela show em Nova Mutum

A casa de Show Vibe Clube não tinha alvará de funcionamento. Vocalista da banda classificou situação como constrangedora.


DA REDAÇÃO

Integrantes da banda de lambadão Scort Som foram ‘enquadrados’ pela Polícia Militar durante a fiscalização de estabelecimentos comerciais na cidade de Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá), na noite de sábado (09). Vocalista classificou a situação como constrangedora.

“Temos 30 anos de banda e nunca precisamos passar por uma situação dessa. Eu não tiro a razão da polícia, porque é o serviço deles, mas foi uma situação constrangedora”, disse o vocalista da banda Miguel Souza, conhecido como “Miguelzinho”, ao .

Durante a fiscalização foi verificado que a casa de shows Vibe Clube, onde aconteceria a apresentação da banda, não tinha permissão para realizar o evento.

Miguelzinho afirmou que o proprietário da casa tinha todas as autorizações, porém “esqueceu de imprimir alguns documentos”.

Além da PM, participaram da operação Corpo de Bombeiros, Prefeitura e Vigilância Sanitária. O capitão Júnior, em entrevista ao site local Power Mix, disse que o principal objetivo da ação era o de prevenir crimes.

“A PM faz a parte da abordagem e segurança das outras instituições durante a fiscalização. Fizemos a atuação em três estabelecimentos comerciais, onde dois foram fechados pela Prefeitura. Nada de ilícito foi encontrado. Cabe ressaltar que essa operação busca a prevenção a crimes de lesão e tentativa de homicídio, por exemplo”, disse o capitão.

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Alberto  11.03.19 14h53
Esse país está tomando um rumo perigoso com esses abusos de autoridades, após esse governo militar assumir o poder. E o presidente diz ainda estar preocupado com a democracia na Venezuela. Tudo conversa fiada, quer fazer média com Trump.

Responder

14
60
pedro Kuhl  16.03.19 06h17
Olha meu jovem, quer fazer as um show, cumpra os requisitos legais e de SEGURANÇA, já imaginou se esta fiscalização tivesse acontecido na BOATE KISS, em Santa Maria-RS. quantas pessoas não estariam vivas?, quantos pais não chorariam a morte dos filhos?. Caso você ligue a televisão apenas para assistir filminhos e novela, deixe-me te explicar: "Os principais jornais, Balanço Geral, Fantástico, Jornal Nacional, dentre outros, cobravam este tipo de fiscalização. Aí quando fazem, um alienado cabeça de vento, critica. PARABÉNS AS AUTORIDADE QUE FISCALIZARAM E PROVAVELMENTE IMPEDIRAM UM DESASTRE COMO A KISS .... se haveria acidente ou não, não sabíamos. Porém, é para isso que serve fiscalização, PREVENIR

Responder

2
0
Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER