facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

27 de Abril de 2016, 18h:14 - A | A

POLÍCIA / INTERIOR DE MT

Pedreiro morre eletrocutado em reforma de residência

Um pedreiro de 55 anos morreu eletrocutado na noite desta terça-feira (26) no momento em que trabalhava na reforma de uma residência

MARCELO FERRAZ
DA REDAÇÃO



Um pedreiro de 55 anos morreu eletrocutado na noite desta terça-feira (26) no momento em que trabalhava na reforma de uma residência, localizada na cidade de Nova Canaã do Norte (a 707 km da Capital).

De acordo com delegado Peralta da Silva, responsável pelas investigações, a escada na qual ele se apoiava estaria direcionada para os cabos de energia, o que pode ter provocado a condução da corrente elétrica, pois o pedreiro não estaria usando luvas protetoras.  

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme informações da Polícia Civil, os proprietários da casa localizaram o corpo do operário já caído no chão sem vida, ao lado da referida escada de metal.

Deste modo, os  donos  da obra requisitaram a presença da autoridade policial. Por sua vez, os policiais identificaram o corpo do rapaz caído no chão. Ao lado dele, havia um alicate de ferro também sem proteção de borracha.

Contudo, uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o local do acidente.

Segundo o delegado, o laudo pericial deve apontar o que de fato contribuiu para o óbito da vítima do acidente. Já o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias.   

divulgação

fios elétricos

 

divulgação

escada de metal

 

Comente esta notícia