facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

19 de Maio de 2018, 09h:49 - A | A

POLÍCIA / REAÇÃO DE POPULARES

Mulher grita por socorro em supermercado e sequestrador é preso

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou ter tido problemas mecânicos com seu carro na Avenida Filinto Muller. Dois homens armados a abordaram e a obrigaram a dirigir até o Supermercado Comper para que sacasse dinheiro no caixa eletrônico.

CAROL SANFORD
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (18) um homem, identificado como Gelson Cruz da Silva, de 38 anos, acusado de sequestrar uma mulher de 23 anos e a obrigar a sacar dinheiro da conta bancária em um caixa eletrônico, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou ter tido problemas mecânicos com seu carro na Avenida Filinto Muller. Ao parar o carro para verificar o que estava acontecendo, dois homens armados a abordaram e a obrigaram a dirigir até o Supermercado Comper, da Avenida Miguel Sutil, para que sacasse dinheiro no caixa eletrônico do local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mulher contou ainda ter sido ameaçada de morte durante todo o trajeto.

Ao chegar ao supermercado, um dos sequestradores foi com a mulher até o caixa eletrônico e o outro ficou esperando no carro.

No momento de realizar o saque, a vítima começou a gritar e foi socorrida por funcionários e clientes do estabelecimento, que renderam o assaltante.

O comparsa conseguiu fugir com o carro da vítima, mas abandonou o veículo no bairro Bom Clima.

Gelson foi levado à Central de Flagrantes da Capital.

Outro caso

Na quarta-feira (16), dois bandidos armados invadiram a casa de um casal de idosos no bairro Vila Operária, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), espancaram o morador e roubaram diversos pertences do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (PM), os criminosos agrediram o idoso que ficou com ferimentos nas mãos. 

A idosa teve uma crise nervosa e ambos foram levados pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital.

As vítimas relataram aos policiais que os dois criminosos arrombaram a porta da casa usando uma barra de ferro e armados anunciaram o assalto. 

Após cometer o assalto, os bandidos fugiram levando aproximadamente R$ 8 mil em dinheiro, uma bolsa com documentos das vítimas e um cartão de crédito.

Leia mais

Bandidos espancam idoso em assalto e roubam R$ 8 mil

Comente esta notícia